Muito prazer, meu nome é Fabio Belik

Comecei a trabalhar com propaganda aos 18 anos. Aos 20 entrei para a Universidade Federal do Paraná, no curso de Publicidade e Propaganda. Aos 24 estava trabalhando como coordenador de Comunicação em uma empresa multinacional do setor de máquinas e equipamentos. Casei aos 25, fui pai aos 30... E nunca larguei a propaganda.
        Passei por diversas empresas dos setores de eventos e comunicação e r
ealizei trabalhos para diferentes marcas, algumas de renome nacional e internacional. Hoje trabalho atendendo clientes diretos, fornecendo meus serviços de criação, redação e geração de conteúdo para a internet.
        Sempre fui um generalista, mas me especializei em escrever. Diagramei, ilustrei, fotografei, roteirizei... Consegui tempo para estudar um pouco de música e virei um violonista amador. É claro que me atrevi a compor algumas canções. E fui mais ousado: escrevi um romance, intitulado Ventania, disponível nos principais canais de venda online.
        Este blog é um espaço pensado para extravasar meus impulsos criativos e expor minhas inquietações e reflexões sobre o cinema. Vou compartilhar também artigos sobre temas genéricos, reflexões sobre música, espiritualidade e voos literários.
        Seja bem-vindo. Sente-se e fique à vontade para conversar sobre o que quiser!