Sobre Fabio Belik

MUITO PRAZER!

Sou Fábio Belik, autor do blog Crônica de Cinema. Sou publicitário, escritor e músico diletante. Tenho 62 anos e moro em Curitiba, onde comecei a trabalhar com publicidade aos 18 anos. Aos 20 entrei para a Universidade Federal do Paraná, no curso de Publicidade e Propaganda. Aos 24 estava trabalhando como coordenador de Comunicação em uma empresa multinacional do setor de máquinas e equipamentos. Casei aos 25, fui pai aos 30... E nunca larguei a publicidade.
        Passei por diversas empresas dos setores de eventos e comunicação e realizei trabalhos para diferentes marcas, algumas de renome nacional e internacional. Hoje trabalho atendendo clientes diretos, fornecendo meus serviços de criação, redação e geração de conteúdo para a internet.
        Sempre fui um generalista, mas me especializei em escrever. Diagramei, ilustrei, fotografei, roteirizei... Consegui tempo para estudar um pouco de música e virei um violonista amador. É claro que me atrevi a compor algumas canções. E fui mais ousado: escrevi um romance, intitulado Ventania.
        Aqui no blog escrevo sobre filmes e as experiências de vida que eles proporcionam. Incentivado pelos leitores, sigo publicando crônicas inéditas e gratuitas, sempre aos domingos e às quartas-feiras. É quando aproveito para extravasar meus impulsos criativos, expor minhas inquietações e fazer reflexões.
        Seja bem-vindo e fique à vontade para conversar sobre o que quiser!

Para conhecer meu livro Ventania, clique aqui!