Rocketman


Rocketman: filme estrelado por Taron Egerton


O espectador conhece o personagem e sabe tudo sobre sua vida. Onde vai acertar, porque vai errar, quando vai vencer... Ainda assim consegue se surpreender. Bons roteiros sabem contar o drama onde a mídia só enxerga a fama.
------------------------------
            Assisti ao filme Rocketman achando que veria apenas uma resposta aos rivais de Bohemian Rhapsody. Ledo engano! A vida de Elton John foi dramatizada de forma competente, com desenvoltura narrativa e sensibilidade artística. O filme. de 2019, é dirigido por Dexter Fletcher, com roteiro de Lee Hall. Nos chega como uma cinebiografia autorizada, mas construída com a mesma sinceridade que percebemos nas canções de Elton John.
            Há momentos tratados com sensibilidade e emoção, principalmente os que envolvem o relacionamento criativo entre o cantor e seu letrista, Bernie Taupin. Prodígio, ousadia, criatividade, excessos, arrependimentos, sucess… Está tudo lá. Taron Egerton transborda talento e convence. E para completar, a produção musical, como não poderia deixar de ser, é impecável. Rocketman é entretenimento de qualidade, para ser degustado com prazer!

Comentários

Leia também: